Caso ocorreu na noite de segunda-feira (22), no bairro Cauamé. Ninguém foi preso.
Um militar do exército, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (22) em Boa Vista ao tentar flagrar a namorada com um suposto amante, após suspeitar que estava sendo traído. Ninguém foi preso.
À Polícia Civil, o jovem relatou que o caso ocorreu por volta das 23h no bairro Cauamé, zona Oeste da cidade, quando ele decidiu se esconder na rua da casa da namorada para tentar flagrá-la.
Algum tempo depois, segundo o jovem, a namorada dele chegou à residência em um carro, ocasião em que o militar foi para frente do veículo e chutou a lataria na tentativa de identificar o condutor, mas ele seguiu dirigindo.
Instantes depois, o motorista parou o carro, desceu do veículo com uma espingarda e atirou na direção do jovem, momento em que ele se escondeu atrás do próprio carro e escapou do tiro. A bala atingiu o veículo. Após o atirar, o suspeito fugiu de carro.
Conforme o militar, a namorada esclareceu que o condutor do veículo era o companheiro de uma amiga dela. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial.
0 comentários:
Postar um comentário