quarta-feira, 24 de maio de 2017

Manifestantes fazem ato em Boa Vista pela renúncia de Temer e contra reformas

Mobilização ocorre em frente à Assembleia Legislativa de Roraima, no Centro da capital. Ato teve início por volta da 7h desta quarta (24).

Manifestantes protestam na manhã desta quarta-feira (24) em frente à Assembleia Legislativa de Roraima, Centro de Boa Vista, contra o presidente Michel Temer (PMDB) e contra as reformas trabalhista e da previdência.

Segundo a organização, o protesto foi convocado pela Frente Sindical, Popular e de Lutas de Roraima e tem a participação de 100 pessoas. A Polícia Militar não está no local.

O ato teve início por volta das 7h (hora local) com panfletagem no terminal de ônibus José Campanha Wanderley, também no Centro da cidade, conforme os organizadores.

Em seguida, os manifestantes seguiram até a Praça do Centro Cívico, onde a mobilização é realizada com discursos de representantes de diferentes sindicatos e movimentos sociais. Ao todo, mais de 30 entidade participam da movimento.

De acordo com Kardec Jakson, coordenador da Frente Sindical, o protesto é um ato 'Fora Temer' que reivindica as 'diretas já'.

"A sociedade está clamando que se emende a constituição e faça uma eleição direta. Além disso pedimos a renovação dos parlamentares que não votam a favor dos trabalhos. Queremos a saída imediata do presidente", disse.

Conforme Jakson, a estimativa é que que o ato se encerre às 12h.

0 comentários:

Postar um comentário