Condutor do carro estava tentando fazer uma ultrapassagem em local proibido. Motociclista teve uma das pernas e parte de um dos braços amputados no local do acidente.
Um homem de idade não informada morreu na terça-feira (2) após bater frontalmente em um carro. O acidente foi na Rodovia 383 em Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata. Com o impacto, o motociclista teve uma das pernas e parte de um dos braços amputados no local. O condutor do carro estava tentando fazer uma ultrapassagem em local proibido quando atingiu o motociclista.
Segundo relatos do condutor do veículo, de 62 anos, ele estava dirigindo pela RO-383 sentido Rolim de Moura a Santa Luzia, e ao efetuar uma ultrapassagem em local proibido, devidamente sinalizado com faixa contínua, veio a colidir frontalmente com o motociclista, que vinha no sentido contrário.
Com o impacto da colisão, o piloto da motocicleta teve várias lesões graves. Ele foi socorrido ao hospital municipal de Rolim de Moura ainda com vida e transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), mais uma hora após ter dado entrada veio a óbito.
O condutor do carro não sofreu nenhum tipo de ferimento. A perícia esteve no local, e emitirá um laudo sobre as reais causas do acidente.
0 comentários:
Postar um comentário