quarta-feira, 3 de maio de 2017

Motociclista morre após bater de frente contra carro em Rolim de Moura

Condutor do carro estava tentando fazer uma ultrapassagem em local proibido. Motociclista teve uma das pernas e parte de um dos braços amputados no local do acidente.

Um homem de idade não informada morreu na terça-feira (2) após bater frontalmente em um carro. O acidente foi na Rodovia 383 em Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata. Com o impacto, o motociclista teve uma das pernas e parte de um dos braços amputados no local. O condutor do carro estava tentando fazer uma ultrapassagem em local proibido quando atingiu o motociclista.

Segundo relatos do condutor do veículo, de 62 anos, ele estava dirigindo pela RO-383 sentido Rolim de Moura a Santa Luzia, e ao efetuar uma ultrapassagem em local proibido, devidamente sinalizado com faixa contínua, veio a colidir frontalmente com o motociclista, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, o piloto da motocicleta teve várias lesões graves. Ele foi socorrido ao hospital municipal de Rolim de Moura ainda com vida e transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), mais uma hora após ter dado entrada veio a óbito.

O condutor do carro não sofreu nenhum tipo de ferimento. A perícia esteve no local, e emitirá um laudo sobre as reais causas do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário