Contra a suspeita havia em aberto um mandado de prisão por crime de furto. Policiais avistaram o momento em que a mulher adentrou em um matagal.
Uma mulher de 25 anos foi presa no início da noite de segunda-feira, 22, no Bairro Beira Rio em Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata, enquanto utilizava droga embaixo de uma árvore. Contra a suspeita, havia em aberto um mandado de prisão por crime de furto, emitido no dia 19 de maio de 2017.
Durante diligência pelo Bairro Beira Rio, os policiais militares avistaram o momento em que a mulher adentrou em um matagal, eles a seguiram e encontraram a suspeita embaixo de uma árvore usando substância entorpecente, aparentemente sendo crack.
Durante a abordagem, a mulher estava alterada e contou aos policiais que havia utilizado droga durante todo o dia. Com a suspeita, foi encontrado uma porção de crack.
No momento em que os policiais deram voz de prisão, a mulher reagiu. Diante da reação da mulher, os policiais precisaram utilizar de força física moderada e fazer uso de algemas.
A conduzida foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi realizado o exame de corpo de delito, e em seguida foi apresentada na penitenciária regional, onde deverá cumprir sua pena.
0 comentários:
Postar um comentário