quarta-feira, 31 de maio de 2017

PM registra dois casos de agressão em família em Porto Velho

Em um dos casos, homem agrediu o irmão e o pai com um pedaço de madeira. Duas irmãs, autuadas por agressões mútuas, também foram detidas.

Dois casos de agressão em família, motivados pelo uso de bebidas alcoólicas e drogas, foram registrados nesta quarta-feira (31) pela Polícia Militar (PM) em Porto Velho. Em um dos casos, um homem de 43 anos agrediu o irmão de 38 e o próprio pai, um idoso de 68 anos, com um pedaço de madeira.

A agressão, segundo a polícia, aconteceu no bairro Nova Porto Velho. Segundo o que as vítimas disseram à polícia, o suspeito torna-se agressivo sempre que bebe ou faz uso de drogas. Devido os casos recorrentes de violência, a mãe do agressor se viu obrigada a ir morar na casa de parentes, temendo sofrer algum tipo de agressão.

O irmão do suspeito contou aos militares que estava em casa, quando o agressor chegou com um pedaço de pau na mão e o agrediu no olho e no pulso, agredindo o pai em seguida, que tentava separar a briga entre os filhos. A PM foi acionada, mas o homem fugiu. Quando os militares foram embora, o agressor retornou para tirar satisfação com os familiares, mas os PMs retornaram e o prenderam em flagrante. Ele nega as agressões.

O segundo caso de lesão corporal aconteceu na Rua Jaci Paraná, na mesma região de Porto Velho. Segundo a polícia, duas irmãs, de 22 e 16 anos, se enfrentaram em luta corporal e acabaram sangrando uma a outra. A polícia foi acionada pela mãe das envolvidas.

De acordo com os PMs, as duas ainda brigavam e estavam ensanguentadas quando foram detidas. A maior contou que a adolescente chegou em casa com odor de bebida e sinais de que teria usado drogas, ao ser questionada, a adolescente iniciou a agressão. A menina disse aos militares que, ao chegar na casa da mãe, foi insultada pela irmã mais velha que a agrediu e rasgou suas roupas. As duas foram encaminhadas à Central de Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário