terça-feira, 23 de maio de 2017

Sobe para 11 número de fugitivos recapturados após explosão de muro do Complexo de Pedrinhas 

Ação criminosa foi planejada com o intuito de resgatar sete detentos que fazem parte de uma quadrilha interestadual de assalto a banco.

Os fugitivos Alisson Pereira Lima, 22 anos, e Kassio Girdeu Carvalho Ribeiro, 33 anos, estavam escondidos em uma área de mangue no Quebra Pote, zona rural de São Luís, quando foram localizados e recapturados pelo Grupo de Serviço Avançado do 21º Batalhão da Polícia Militar.

A dupla foi conduzida para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) para a recondução ao sistema penitenciário.

Dos sete presos foragidos que eram o objetivo do resgate, até agora, nenhum foi recapturado. “São elementos que integram uma quadrilha interestadual voltada ao roubo a banco. Nós já estamos em contato com o centro de inteligência do Piauí, Tocantins e do estado do Goiás para tentar localizar e recapturar esses indivíduos”, revelou.

Na manhã da segunda-feira (22), três fugitivos foram recapturados e outro foragido foi morto durante confronto com homens da Polícia Militar, em Itapera, situada zona rural da capital.

0 comentários:

Postar um comentário