segunda-feira, 29 de maio de 2017

Suspeito de balear homem leva tiro na cabeça em área periférica de Santana, diz PM

Polícia acredita que casos podem ter uma ligação. Ambos os crimes ocorreram na noite de domingo (28), no município de Santana, no Amapá.

Dois homens foram baleados na noite de domingo (28) em pontos diferentes de Santana, município que fica a 17 quilômetros de Macapá. A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que os casos têm ligação, sendo que uma das vítimas teria baleado a outra.

De acordo com a corporação, um rapaz de 27 anos foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta preta, quando passava na Rua Cláudio Lúcio Monteiro. Não foi informado se ele estava a pé. Os homens teriam anunciado um assalto, o que teria provocado uma reação da vítima, que levou dois tiros, um no braço e outro no abdome.

O rapaz teve o celular levado pela dupla. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência (HE) de Santana, e depois transferido para o pronto socorro de Macapá.

Horas depois do ocorrido, outro homem, de 22 anos, foi baleado na cabeça, próximo a área portuária de Santana. Esta vítima seria suspeita de ter participado do assalto. A polícia não descarta a possibilidade, mas ainda investiga os casos.

O jovem perdeu massa cefálica e também foi conduzido para HE de Santana, em seguida transferido para o pronto-socorro da capital. Não há detalhes sobre o estado de saúde do segundo baleado.

Em diligências pela área periférica do município, a PM conseguiu prender o segundo suspeito de participar do assalto. Trata-se de outro jovem de 24 anos, que estava com uma arma de fogo. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário