A vítima teve sete perfurações no corpo. O suspeito disse aos policiais que já havia discutido com a mulher outras vezes.
Um apenado com tornozeleira de monitoramento eletrônico foi preso por tentativa de homicídio à uma mulher de 25 anos na noite de quinta-feira (15) em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que havia uma vítima com golpes de faca em diversas partes do corpo. O agressor foi encontrado em casa, escondido embaixo da mesa.
Foi constatado na Unidade de Pronto Atendimento na Zona Leste sete perfurações no corpo da mulher, os golpes foram desferidos na perna, braços, abdômen e tórax. De acordo com o registro de ocorrência, o agressor relatou que tinha briga antiga com a vítima, e que antes do ocorrido, a mulher havia ido até a casa do apenado e proferiu diversos xingamentos. Enfurecido armou-se de uma faca e foi atrás da vítima, aguardando uma oportunidade para efetuar o crime.
Consta ainda no boletim que a vítima não conseguiu relatar os detalhes do crime devido à gravidade do seu estado de saúde, mas passou para a PM as características físicas do agressor e o endereço do mesmo. Ao chegarem no local, o suspeito estava escondido embaixo de uma mesa. O homem e a faca usada no crime foram levados à Central de Flagrantes.
Preso, o apenado afirmou que a intenção era tirar a vida da mulher, e segundo ele, após desferir as facadas na vítima, voltou para sua residência para limpar a faca. A mulher foi conduzida à UPA da Zona Leste e logo depois transferida para o João Paulo II.
0 comentários:
Postar um comentário