Caso teria ocorrido após um desentendimento em um posto de combustível em Rolim de Moura. Ninguém se feriu e o suposto autor dos tiros ainda não foi localizado.
Um homem de 38 anos acionou a Polícia Militar (PM), em Rolim de Moura (RO), a cerca de 520 quilômetros de Porto Velho, e informou que um outro homem foi até a sua casa e efetuou disparos de arma de fogo na frente do imóvel. O caso teria ocorrido na noite da última quinta-feira (15), após um desentendimento na tarde do mesmo dia em um posto de combustível. Ninguém se feriu e o suposto autor dos disparos ainda não foi localizado.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem de 38 anos procurou o quartel da PM e contou que estava em um posto de combustível na tarde de quinta-feira, quando começou a discutir com o suposto autor dos disparos por motivos fúteis. Durante a discussão, o sujeito teria sacado uma arma de fogo e ameaçado o denunciante de morte. Em seguida, o homem fugiu do local utilizando uma motocicleta.
Os policiais foram até a casa dos pais do homem que teria feito a ameaça, mas não o encontraram. Conforme o boletim de ocorrência, na noite do mesmo dia, o sujeito foi até a frente da residência do denunciante, que fica localizada na área rural de Rolim de Moura, e teria efetuado vários disparos e ameaçado o denunciante dizendo que iria matá-lo e, em seguida, fugiu.
O homem acionou a PM, que se deslocou até o endereço, e encontrou na frente da residência 14 cápsulas. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, que investigará o caso.
0 comentários:
Postar um comentário