quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem morre após ser baleado por enteado de 15 anos em Vilhena, RO

Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento. Adolescente teria se aproximado, e deu um tiro na cabeça do homem.

Um homem de 29 anos morreu no fim da madrugada desta quinta-feira (1º) no Hospital Regional, após ser baleado na cabeça pelo enteado, de 15 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na noite de quarta-feira (31), na zona rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento.

Hospital Regional informou que o homem deu entrada na unidade por volta das 23h de quarta-feira, com um ferimento grave na cabeça. Ele foi medicado, e a intenção da equipe médica era estabilizá-lo para encaminhar para a Cacoal (RO). No entanto, a vítima faleceu por volta das 5h.

A companheira da vítima, de 34 anos, contou à PM que ambos conversavam na área externa da residência, quando ela se afastou para fechar a porteira da propriedade. Nesse tempo, o enteado teria se aproximado, e de posse de uma espingarda calibre 28, deu um tiro na cabeça do homem.

Após o crime, o adolescente fugiu e ainda não foi encontrado, enquanto a vítima foi socorrida por um popular ao hospital. A mulher disse à polícia que não sabe qual motivo levou o filho a cometer o assassinato. A Polícia Civil investiga o caso, mas informou que ainda é muito cedo para ter uma hipótese definida.

0 comentários:

Postar um comentário