sexta-feira, 16 de junho de 2017

Homem morre enquanto limpava betoneira em obra na cabeceira da ponte binacional no AP, diz PM

Vítima estaria dentro do equipamento quando a máquina foi ligada acidentalmente. Acidente ocorreu na quinta-feira (15), em Oiapoque.

Um homem de 29 anos morreu enquanto limpava uma betoneira industrial, uma máquina que prepara cimento em construções, na cidade de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. A morte foi registrada na quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, ele trabalhava em uma obra próximo à Ponte Binacional Franco-Brasileira.

De acordo com a corporação, Anika estava fazendo a limpeza dentro do equipamento quando um dos colegas dele teria apertado acidentalmente um dos botões da máquina. O acidente ocorreu por volta das 18h.

Outros trabalhadores que estavam na obra tentaram socorrer a vítima, mas o trabalhador, que teve o corpo todo quebrado, perdeu muito sangue e morreu ainda no local, constatou o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na delegacia do município.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário