sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mulher é presa com quase um quilo de crack na Zona Sul de Macapá

Caso é investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. Além da mulher, um homem foi detido suspeito de fornecer a droga. Prisões ocorreram nesta sexta-feira (16).

Uma investigação sobre tráfico de drogas na Zona Sul de Macapá levou a Polícia Civil à casa de uma mulher de 27 anos, localizada no bairro Santa Inês. Ela foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (16), com quase um quilo de crack que supostamente abasteceria diversos pontos de comercialização na região.

Além da mulher, um homem de 42 anos também foi preso suspeito de fornecer a droga. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico. De acordo com o delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), o homem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

“Recebemos denúncia que essa moça estava guardando droga de um traficante, já conhecido da polícia. Ela foi flagrada com uma pedra (de crack) que já tinha sido dividida, inclusive, condicionada em pequenas porções de 12 gramas”, destacou o delegado.

Por mais que o homem não tenha sido preso em flagrante, a polícia não descarta a participação dele no crime. A investigação deve continuar para mais coleta de provas para manter a prisão do suspeito.

“Sabemos que há uma relação do homem com essa droga. Vamos apurar mais isso e instaurar um procedimento, assim podemos relacionar essa quantidade de crack a conduta dele, porque sabemos que ele tem sim envolvimento”, finalizou.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário