quinta-feira, 1 de junho de 2017

PM do AP encontra com aluno de 14 anos 4 câmeras de monitoramento furtadas de escola

Outras duas câmeras também roubadas da escola Elizabeth Esteves ainda não foram encontradas. Furto, que foi registrado pelo sistema de monitoramento, aconteceu no domingo (28), em Santana.

Quatro câmeras de monitoramento furtadas do sistema de vigilância da Escola Estadual Elizabeth Picanço Esteves, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, foram recuperadas por uma equipe da Polícia Militar. Elas estavam com um estudante de 14 anos, aluno da própria instituição de ensino, na noite de quarta-feira (31).

O furto de 6 câmeras de vigilância da escola aconteceu no domingo (28), e o sistema de monitoramento fez o registro da ação dos suspeitos, que foram identificados, segundo a polícia.

Uma denúncia levou a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar até o endereço de um aluno da escola, um adolescente de 14 anos, que confessou estar com parte do material do roubo.

Ele também teria falado aos policiais que praticou o furto dos objetos junto a outro suspeito. O adolescente não soube informar onde estavam as outras duas câmeras furtadas e nem a localização do suspeito.

Por não caracterizar flagrante, somente os objetos do furto foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia de Santana.

O G1 aguarda posicionamento da Secretaria de Estado da Educação (Seed) acerca dos furtos registrados desde o dia 23 de maio.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário