sexta-feira, 16 de junho de 2017

Suspeito morre em troca de tiros após fuga de carro em alta velocidade, no AP

Polícia encontrou carro suspeito no bairro Muca na madrugada desta sexta-feira (16). Mulher foi presa e outro passageiro conseguiu fugir. Troca de tiros com policiais aconteceu em área de ponte.

Um homem morreu após uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta sexta-feira (16) em uma área de periferia entre os bairros Muca e Laurindo Banha, na Zona Sul de Macapá. Ele havia fugido de um carro que estava sendo dirigido por uma mulher, de 31 anos, em alta velocidade e na contramão.

O suspeito ainda não foi identificado. De acordo com o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), o carro estava em alta velocidade e na contramão na rua Remo Amoras, a atitude chamou a atenção dos policiais, que passaram a seguir o veículo.

No fim da avenida Tupis, o carro parou e desceram dois homens correndo, segundo o BRPM, que fugiram para uma área de ponte. A motorista foi presa; ela não teria antecedentes criminais.

Com reforço do BRPM, as equipes iniciaram as buscas pelos suspeitos, quando foram alvo de disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram e um dos suspeitos foi alvejado. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergências de Macapá, segundo a polícia, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro homem não foi encontrado. O major André Luís Carvalho, comandante do BRPM, falou que no veículo não foi achado nada, mas uma das hipóteses seria de que o trio estaria fugindo de uma tentativa de roubo.

“Há várias hipóteses do que pode ter acontecido, como roubo à residência, à transeunte, por exemplo. Porque de madrugada, em alta velocidade, pessoas armadas, coisa boa não estavam fazendo”, disse Carvalho.

A mulher e o caso foram apresentados no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. O corpo foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec), passa por perícia e aguarda identificação.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário