sexta-feira, 30 de junho de 2017

Suspense, comédia e animação estão em cartaz no cinema de Ariquemes

'Meu Malvado Favorito 3' e 'Mulher Maravilha' são exibidos em sessões 3D. Ainda estão em cartaz 'Baywatch', 'A Múmia' e 'O Círculo'.

Os filmes ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Mulher Maravilha’, ‘Baywatch’, ‘A Múmia’ e ‘O Círculo’ continuam sendo exibidos no cinema de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. “Meu Malvado Favorito” e “Mulher Maravilha” têm sessões em 3D e são exibidos até a próxima quarta-feira (5).

No terceiro filme de animação de Meu Malvado Favorito, Gru vai reencontrar um irmão gêmeo desaparecido, o Dru, e passar muitos apuros com a família e os minions com um malvado que se deu bem no passado e está de volta à ativa.

Confira a programação completa:

Meu Malvado Favorito 3
Animação/Aventura
Sessões 2D: diariamente 21h
Sessões 3D: seg a sex às 17h30 e 19h30 sab e dom às 15h30, 17h30 e 19h30

O Círculo
Suspense/Drama
Sessões 2D: diariamente às 21h45
Baywatch
Comédia/Ação
Sessões: 2D: diariamente às 17h e 19h

A Múmia
Ficção
Sessões 2D: segunda, terça, quarta, quinta e sexta 19h15
Sab e dom 16h30 e 19h15

Mulher Maravilha
Ação/Aventura
Sessões 3D: diariamente às 21h30

0 comentários:

Postar um comentário