Uma jovem, de 22 anos, morreu depois de levar um golpe de canivete durante uma briga em um bar em Sacramento, na madrugada deste sábado (22). A vítima chegou a ser levada ao Pronto-Socorro, mas chegou ao atendimento médico já sem os sinais vitais. Uma outra jovem, de 23 anos, que desferiu o golpe, foi detida.
Após ser acionada no hospital, a Polícia Militar (PM) questionou duas testemunhas que aguardavam o atendimento da vítima sobre o que havia ocorrido. Ambas indicaram o nome da suspeita do crime, que havia fugido.
Depois de obter informações, a PM encontrou a jovem de 23 anos na casa do namorado, no Bairro Maria Rosa. Ela foi detida e conduzida sem resistência até o Pronto-Socorro, sendo atendida pelo médico de plantão, que constatou lesões leves.
Questionada sobre o crime, ela contou aos policiais que há tempos estava sendo provocada pela vítima e que, no bar, as duas começaram a discutir e entraram em luta corporal. Ela também relatou que pessoas que estavam no estabelecimento se juntaram para separar, mas como os cabelos dela estavam presos nas mãos da vítima e o rosto dela preso sem poder observar em volta, ela ouviu alguém gritando para ela se defender.
Ainda segundo a PM, a mulher disse que, neste momento, alguém ainda não identificado teria entregado a ela um canivete. Vendo assim uma oportunidade de se livrar da agressão, ela atingiu a outra jovem com o canivete e fugiu correndo. Ela relatou, ainda, que não imaginava que a briga resultaria em morte.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A jovem detida foi encaminhada à Delegacia de Araxá.
0 comentários:
Postar um comentário