domingo, 30 de julho de 2017

Duas mortes após tiroteios com a PM são registradas na noite de sábado, 29

Dois homens não identificados morreram na noite de sábado (29) em Macapá após troca de tiros com policiais militares. As ocorrências aconteceram entre 21h e 23h nos bairros Laguinho e Jardim Marco Zero, informou o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).

Nos casos, a Polícia Militar (PM) ainda não havia identificado os homens, que teriam atirado contra as viaturas após serem abordados. Em cada uma das ocorrências as armas usadas pelas vítimas foram recolhidas. Nenhum policial foi atingido, informou a corporação.

A situação mais recente aconteceu por volta de 23h no bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul. De acordo com o Ciodes, a PM recebeu denúncia de que indivíduos comercializavam drogas na Passarela Lua. Ao chegarem no local, os infratores tentaram fugir pela área alagada e um deles atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o homem.

O baleado chegou a ser levado para o Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu aos ferimentos. Nenhuma das outras pessoas que estavam vendendo drogas no local foi presa.

Ainda na noite de sábado, por volta de 21h, outro homem morreu após trocar tiros com a PM, desta vez no bairro Laguinho, na Zona Central da capital. O Ciodes relatou que o indvíduo armado teria cometido um roubo minutos antes junto com outras duas pessoas, entre elas um adolescente.

O menor de idade foi apreendido, e os outros dois tentaram fugir. Além de não atender a ordem dos militares, um dos assaltantes atirou contra a viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os policiais também atiraram e o atingiram. O homem foi encaminhado ao HE, mas não resitiu e morreu minutos depois. O outro indivíduo que estava com ele conseguiu fugir.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário