sábado, 22 de julho de 2017

Homem suspeito de abusar de mulheres durante assalto é preso em Uberlândia

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 32 anos suspeito de roubar e abusar de duas vítimas no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, nesta sexta-feira (21). Segundo a polícia, a prisão ocorreu depois que um dos celulares roubados foi rastreado, levando os militares até o suspeito.

As vítimas, uma jovem de 23 anos e uma mulher de 36, estavam andando pela Rua Manoel Serralha quando o homem se aproximou em uma motocicleta. Simulando estar armado, ele anunciou o assalto e as forçou a irem para um canto escuro da rua, coberto por uma árvore. Nesse momento, ele passou a mão nas partes íntimas das duas e em seguida roubou dois aparelhos celulares, com fone de ouvido e um carregador.

Durante o crime, um morador estranhou a movimentação e questionou o que estava acontecendo. O homem fugiu em alta velocidade levando os objetos roubados.

Como um dos celulares contava com rastreador, a PM fez cerco bloqueio para flagrar o suspeito. Ele foi abordado na Rua Aldo Borges Leão, no Bairro Jardim Canaã, com os dois aparelhos e conduzido para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o flagrante do suspeito por roubo e estupro consumado foi feito na tarde desta sexta-feira e ele foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis. No decorrer da oitiva, o homem se reservou ao direito de permanecer em silêncio. O caso foi repassado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que dará seguimento às investigações.

0 comentários:

Postar um comentário