Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante nesta semana por ameaçar de morte a própria mãe e tentar atear fogo na casa em que ela mora, além de bater no irmão mais novo. O caso aconteceu na Linha 31 do distrito de Nova Dimensão, na zona rural de Nova Mamoré (RO), a mais de 300 quilômetros de Porto Velho. Após as ameaças, a mulher de 51 anos denunciou o crime e o suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a mãe do jovem relatou à guarnição que ele chegou na residência durante a madrugada, embriagado e sob efeito de drogas, exaltado e agressivo contra os familiares. Sem motivos aparentes o jovem começou a xingar a mãe e tentou atear fogo no imóvel, mas foi impedido pelos irmãos.
Durante a confusão, o irmão mais novo acabou sendo agredido fisicamente. Por causa do descontrole aparente, o suspeito foi detido apenas com a chegada da guarnição. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, a cerca de 80 quilômetros da localidade.
Conforme a polícia, o jovem foi ouvido pelo delegado plantonista responsável pelo caso e posteriormente, encaminhado para o presídio masculino de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 40 quilômetros do município. Ele irá responder pelo crime de ameaça e lesão corporal e está a disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário