Vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II onde segue internada (Foto: Toni Francis/G1)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após fazer um corte no braço de uma mulher de 31 anos na noite da última quinta-feira (27), no bairro Socialista, em Porto Velho. O menor estava discutindo com o marido da vítima quando a mulher foi para cima dele e ele a atingiu com uma faca. A vítima precisou ser internada em um hospital da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito e o marido da vítima discutiam por causa do roubo de um celular. O adolescente acusava o homem de ter pegado o aparelho. Em dado momento, a vítima foi em direção do menor para agredi-lo, quando o suspeito se armou com um facão e golpeou a mulher no braço para se defender. Em seguida, o menor empreendeu fuga.
O marido da mulher acionou a Polícia Militar (PM) e informou sobre o crime. Os militares ouviram a versão do homem e realizaram buscas no bairro até que localizaram o adolescente em uma rua sem saída. O menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de flagrantes.
A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II, onde segue internada depois de passar por uma cirurgia.
0 comentários:
Postar um comentário