sexta-feira, 21 de julho de 2017

No AP, adolescente é mantido refém por 3h dentro da própria casa durante assalto

Polícia Militar negociou a rendição de um dos assaltantes e a libertação da vítima (Foto: Reprodução/Whatsapp)Polícia Militar negociou a rendição de um dos assaltantes e a libertação da vítima (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Polícia Militar negociou a rendição de um dos assaltantes e a libertação da vítima (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um adolescente de 15 anos foi feito refém por cerca de três horas durante um assalto a residência ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21), no município de Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá, segundo a Polícia Militar (PM). Três homens armados invadiram a casa à procura de R$ 15 mil, que estariam guardados no local. Com a chegada da polícia, dois fugiram e um assaltante negociou a rendição e também a libertação da vítima.

De acordo com a PM os assaltantes acreditavam que não havia ninguém na casa, mas um deles percebeu a presença do adolescente, que tentou sair escondido do local. O jovem foi rendido por ele, enquanto os outros dois começaram a revirar os pertences da família.

Um vizinho percebeu a movimentação na casa e ao se aproximar para verificar, foi recebido a tiros, mas ele não ficou ferido. A polícia foi acionada por uma denúncia e ao chegar, dois assaltantes conseguiram fugir e o terceiro manteve o jovem preso em um dos cômodos da casa.

A negociação ocorreu até por volta das 3h30, com a liberdade do adolescente, que não ficou ferido, e a rendição do assaltante, que foi encaminhado para a delegacia do município.

Os outros dois suspeitos não foram localizados e são considerados foragidos, informou a polícia, ressaltando que eles seriam moradores próximos à casa da vítima.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário