domingo, 2 de julho de 2017

Operação ‘Lei Seca’ prende nove pessoas em Cerejeiras, RO

Condutores embriagados foram conduzidos à delegacia de polícia. Na operação 19 pessoas foram paradas.

A Operação Lei Seca, parceria com a Polícia Militar e Departamento Estadual de Transito (DETRAN), deteve nove pessoas na madrugada deste domingo (2) em Cerejeiras (RO), região do Cone Sul do Estado.

De acordo com os boletins de ocorrência da Polícia Militar (PM), nove pessoas foram detidas durante a operação. Os condutores dos veículos que fizeram o teste do etilômetro e estavam embriagados foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Conforme consta nos boletins, o valor mínimo das fianças foi de R$ 937. Quatro pessoas se negaram a fazer o bafômetro e foram encaminhados para realização do exame pelo médico legista. Todos detidos foram flagranteados pelo artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com o CTB, quem é pego em flagrante dirigindo embriagado recebe multa gravíssima, perde o direito de dirigir por um período de 12 meses. O veículo é retido até a apresentação de condutor habilitado e recolhimento do documento de habilitação.

O G1 entrou em contato com a Polícia de Trânsito (P-TRAN) e foi informado que nesta operação onde noves pessoas foram detidas e encaminhadas para Delegacia, 19 condutores foram parados na blitz, sendo 9 presos. De acordo com os militares, um índice alto para um município como Cerejeiras, que tem quase 18 mil habitantes, segundo IBGE.

0 comentários:

Postar um comentário