sexta-feira, 28 de julho de 2017

Pedreiro é executado a tiros dentro de comércio em Cacoal, RO

Jovem morreu dentro de um comércio de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)Jovem morreu dentro de um comércio de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

Jovem morreu dentro de um comércio de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

Um pedreiro de 22 anos foi morto a tiros na quinta-feira (27), enquanto estava no interior de um comércio de compra e vendas de produtos usados em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros e morreu no local. O jovem possuía algumas passagens pela polícia.

Aos policiais, uma testemunha contou que estava em frente ao comércio quando chegou um homem a pé procurando pela vítima, que estava no interior do estabelecimento. O suspeito que estava usando uma jaqueta jeans e um capacete na cabeça e assim que encontrou o jovem, o questionou se ele lembrava dele. Porém, antes que a vítima respondesse, efetuou os disparos e em seguida, fugiu utilizando uma motocicleta.

A perícia esteve no local e constatou que o pedreiro foi atingido com pelo menos seis disparos de arma de fogo, sendo que três tiros acertaram as costas, um nas nádegas e dois na perna direita. Os ferimentos causaram a morte da vítima no local.

Em pesquisa ao Sistema de Integração de Serviços de Segurança Pública (Sisdepol), a Polícia Militar encontrou contra o jovem uma ocorrência de porte irregular de arma de fogo de uso permitido e dois inquéritos. Além disso, a vítima também respondia a um processo no Tribunal de Justiça.

Após o trabalho da perícia, o corpo do jovem foi liberado para a funerária e a ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.

0 comentários:

Postar um comentário