domingo, 30 de julho de 2017

Protesto por redutor de velocidade bloqueio estrada entre Fortaleza e Canoa Quebrada

Manifestação ocorreu em local onde senhora morreu atropelada quando tentava travessia (Foto: Arnaldo Pessoa/Arquivo pessoal)Manifestação ocorreu em local onde senhora morreu atropelada quando tentava travessia (Foto: Arnaldo Pessoa/Arquivo pessoal)

Manifestação ocorreu em local onde senhora morreu atropelada quando tentava travessia (Foto: Arnaldo Pessoa/Arquivo pessoal)

Uma manifestação na CE-371 deixou o trânsito lento próximo a Aracati na tarde deste domingo (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), cerca de 30 pessoas utilizaram paus, pedras e pneus para bloquear a pista em um protesto pela instalação de fotossenssores no local.

Os manifestantes cobram um redutor de velocidade em frente ao local onde, na semana passada, uma senhora morreu atropelada quando tentava a travessia.

De acordo com a PRE, o trânsito ficou lento no local entre 13h e 15h deste domingo, horário em que muitos motoristas trafegam no percurso Aracati-Fortaleza. Após a retirada dos manifestantes de forma pacífica, o fluxo de veículos voltou a normal.

Atualmente, o trecho da via que liga a BR-304 à praia de Canoa Quebrada tem velocidade máxima permitida de 110 km/h, ou 60 km/h nas áreas monitoradas por fiscalização eletrônica, próximas a comunidades às margens da via.

0 comentários:

Postar um comentário