terça-feira, 1 de agosto de 2017

Abertas inscrições para processo seletivo que visa contratar profissionais para o Hospital Regional em Uberaba

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção que vai contratar 155 profissionais para o Hospital Regional José Alencar, em Uberaba. O processo foi aberto pela Sociedade Educacional Uberabense, mantenedora da Universidade de Uberaba (Uniube), que vai comandar a parte técnica-administrativa do hospital. Os interessados em concorrer aos cargos precisam se cadastrar no site do Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU) até a próxima sexta-feira (4). O processo terá três etapas.

Essa é a primeira fase de contratações. Ao todo, mais de 200 postos de emprego serão abertos para a parte técnica-administrativa do Hospital Regional. Nessa primeira etapa de contratações as vagas disponíveis são para 27 áreas: Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Assistente Administrativo de Saúde, Auxiliar Administrativo de Saúde, Atendente, Assistente de Faturamento, Farmacêutico, Técnico em Farmácia, Psicólogo, Técnico em Laboratório, Nutricionista, Técnico em Nutrição, Cozinheiro, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Auxiliar de Lavanderia, Bedel, Camareira, Copeiro, Jardineiro, Vigilante, Eletricista, Oficial de Manutenção de Equipamentos, Telefonista, Oficial de Manutenção em Hidráulica e Zelador.

O processo seletivo vai acontecer em três etapas. Na primeira, os inscritos cadastram o currículo no site para se candidatar a uma vaga. Existe um edital que explica sobre regras da função, processo de contratação e exigências para o cargo de cada oportunidade oferecida.

Após o cadastro, os documentos serão conferidos e ocorrerá a convocação para a segunda etapa da seleção. “Os candidatos farão uma prova escrita. Os componentes e critérios da avaliação serão específicos para cada vaga, mas será exigido um mínimo de 50% para aprovação”, esclareceu Ana Paula, gerente de Desenvolvimento de Pessoas do MPHU.

A terceira e última etapa terá entrevista coletiva ou individual com os candidatos, dependendo do número de vagas. Nesta fase ocorrerá análise de perfil comportamental, com base no modelo de competência do Hospital. Para alguns casos poderá ser exigida prova prática. Em seguida já começará a convocação dos profissionais selecionados.

0 comentários:

Postar um comentário