quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Adolescentes são apreendidos após roubar motocicleta e ameaçar vítima com facão em Ariquemes, RO

Adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Ariquemes (Foto: Jeferson Carlos/G1)Adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Ariquemes (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Ariquemes (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (31), após roubarem uma motoneta no Setor Colonial, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), os menores invadiram a casa do irmão do proprietário da moto e com um facão, ameaçaram a vítima para que entregasse o veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo Setor Colonial quando avistaram os suspeitos em alta velocidade na motoneta. Os militares solicitaram que o condutor parasse o veículo e efetuaram a abordagem. Durante o procedimento, a PM constatou que a dupla era composta por dois menores de idade que possuíam passagens pela polícia por outros roubos.

Veículo foi apreendido e adolescentes alegaram que o veículo era emprestado (Foto: Jeferson Carlos/G1)Veículo foi apreendido e adolescentes alegaram que o veículo era emprestado (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Veículo foi apreendido e adolescentes alegaram que o veículo era emprestado (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Questionados sobre o veículo, os adolescentes informaram que haviam pegado a moto emprestada pela quantia de R$ 20. Momentos depois, o irmão do proprietário da motoneta chegou ao local e informou a polícia que os dois suspeitos invadiram a casa em que mora com um facão de aproximadamente um metro.

A dupla ameaçou a vítima com o facão, roubou a moto da residência e fugiram. O homem ainda disse que o facão utilizado pelos adolescentes estava na residência. A PM foi até o imóvel e encontrou a arma utilizada pelos menores.

Os adolescentes, juntamente com o veículo e o facão apreendido, foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário