A Polícia Militar (PM) realizou um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 19 anos, em uma casa no Bairro Cristo Rei, na tarde desta quinta-feira (17) em Vilhena (RO), no Cone Sul. Durante o cumprimento do mandato, os militares encontraram celulares e uma arma.
De acordo com o registro policial, a PM conseguiu abordar o acusado na residência e ao ser questionado se havia armas na casa, o jovem afirmou que sim. Em revista ao local, a PM encontrou uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Casa de Detenção em Vilhena. A arma foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Arma presa em área rural
Um homem de 51 anos foi detido por posse ilegal de arma de uso restrito permitido em uma fazenda, a cerca de 70 km de Vilhena. A PM realizava patrulha na região, onde é considerado área de conflito agrário.
O homem afirmou que faz parte da Liga dos Camponeses Pobres (LCP). Ao abordarem uma residência, encontraram uma espingarda e seis cartuchos intactos, além de um deflagrado.
Questionado sobre a procedência da arma, o homem disse que era dele, mas que não tinha nenhum documento. Ele então foi detido e encaminhado juntamente com a arma, à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
0 comentários:
Postar um comentário