segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Assaltantes abordam idosa mas desistem de roubo e acabam presos em RO

Rapazes foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)Rapazes foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)

Rapazes foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram presos em flagrante na noite do último domingo (27) após abordarem uma idosa de 65 anos e desistirem de roubar o celular dela em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. A dupla de assaltantes foi detida pela Polícia Militar (PM) quando tentavam fugir.

De acordo com a PM, a vítima relatou à guarnição que estava em frente à casa em que mora falando no aparelho celular com um parente, quando os dois suspeitos chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto.

Assustada, a mulher começou a chorar e os bandidos acabaram desistindo do roubo e foram embora. Uma testemunha que passava pelo local viu a ação dos assaltantes, ligou para a central de operações e denunciou o crime.

Os dois suspeitos foram abordados por uma viatura minutos após a tentativa de roubo. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos foi flagranteado por tentativa de roubo e encaminhado para o presídio masculino, já o adolescente de 17 anos foi ouvido e liberado.

0 comentários:

Postar um comentário