Criminosos cometeram uma série de assaltos na noite desta quinta-feira (17) em Juiz de Fora. Ao todo, foram sete vítimas. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 33 anos, e uma jovem, de 23, foram até a unidade do Programa Ambiente de Paz (Pamp), no Bairro Benfica, e relataram terem sido abordadas por um indivíduo em um posto de combustíveis, localizado no mesmo bairro. O autor usava uma touca e estava com uma arma de fogo. Ele chegou a colocar o revólver no rosto da jovem e levou dois celulares das vítimas.
Ainda no posto, outros dois indivíduos , que estavam mascarados, roubaram documentos pessoais de um frentista e uma quantia em dinheiro que estava com outro funcionário do estabelecimento.
Logo em seguida, os assaltantes fugiram a pé, sentido Bairro Araújo. No caminho, eles assaltaram mais três jovens, que estavam saindo de uma empresa. Os ladrões levaram os celulares das vítimas e continuaram a fuga.
Posteriormente, mais duas pessoas procuraram a polícia e contaram que foram roubadas por um indivíduo, nas proximidades da entrada do Bairro Miguel Marinho. O assaltante estava com uma arma de fogo e tinha as mesmas características de um dos autores do roubo no posto.
A PM fez diligências, mas ninguém foi preso até o momento.
0 comentários:
Postar um comentário