Uma discussão entre dois vizinhos terminou com um preso e outro ferido na última quinta-feira (17), em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o desentendimento ocorreu por causa do barulho que fazia um par de botas que um dos moradores usava.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 31 anos e a vítima de 29 moram em um mesmo prédio, em apartamentos diferentes. O suspeito, que reside na parte de baixo, não gostava do barulho que as botas da vítima faziam quando ele andava na parte de cima e foi reclamar.
A agressão, registrada como lesão corporal, aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira, na Rua Humaitá, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste da capital.
A vítima contou à PM que mora na parte de cima do residencial e que, ao chegar em casa, encontrou o morador de baixo dentro do apartamento dele.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois discutiram e o suspeito teria partido para a agressão, empurrando a cabeça do vizinho contra a parede, causando lesão no couro cabeludo. A PM foi acionada, prendeu o suspeito e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. Devido a gravidade do ferimento, a médica plantonista decidiu por manter o homem em observação.
O suspeito foi encaminhado preso à Central de Polícia.
0 comentários:
Postar um comentário