segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Foragido é mordido por cachorro ao tentar se esconder da polícia em Porto Velho

Foragido foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)Foragido foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)

Foragido foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)

Um homem de 33 anos, que estava foragido do sistema prisional desde janeiro deste ano, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (28), em Porto Velho, depois de ser atacado por um cão. Ao avistar a viatura policial, o fugitivo invadiu um terreno para tentar se esconder, mas foi afugentado do local a mordidas. Ele não sofreu ferimentos graves.

O caso aconteceu nas imediações da Rua Algodoeiro, no bairro Eletronorte, Zona Sul da capital. De acordo com registro policial, o suspeito era observado de longe pelos militares. Quando percebeu que seria abordado, ele correu e tentou se esconder no terreno em que estava o cachorro. Os PMs o detiveram quando ele correu do quintal para fugir do animal.

Sem documentação, o homem informou vários nomes falsos, até que resolveu revelar a verdadeira identidade. Em pesquisa no registro de foragidos da Polícia Civil, os policiais foram informados que o suspeito estava ausente do sistema penitenciário há oito meses. O caso foi registrado na Central de Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário