terça-feira, 1 de agosto de 2017

Garoto que morreu soterrado no Ceará fazia serviço para comprar celular, diz tio

Garoto soterrado em Juazeiro trabalhava para comprar celular

Garoto soterrado em Juazeiro trabalhava para comprar celular

O garoto Patrício José, de 12 anos, morto soterrado em Juazeiro do Norte na tarde desta segunda-feira (31), trabalhava retirando terra de um barranco para receber dinheiro e comprar um celular. A família afirma que sabia do trabalho irregular do garoto, mas disse que era contra a prática.

A criança retirava terra de um terreno que seria utilizada em obras de residências do Minha Casa Minha Vida. De acordo com fiscais, a área de onde a terra era retirada é protegida e a prática é irregular.

Cícera Lorena Lima, tia de Patrício, contou que ele estava de férias no conjunto habitacional e aproveitou o momento para tentar conseguir serviços remunerados.

Em nota, a Prefeitura de Juazeiro do Norte disse que vai fazer uma vistoria no terreno do Conjunto Habitacional para verificar se houve alguma irregularidade na construção das casas.

Antes da chegada de uma máquina, a população tentou resgatar o garoto com as próprias mãos. "Quando a gente chegou lá, já estava o Samu, foi um choque para a família", lembra a tia. O corpo de Patrício foi sepultado nesta terça-feira (1º) em Juazeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário