O gerente de um banco de Cruzeiro da Fortaleza, no Alto Paranaíba, e a família dele foram rendidos na madrugada desta segunda-feira (14) por um grupo de criminosos que ainda não foi identificado. Os suspeitos obrigaram a vítima a retirar dinheiro do cofre da agência e até o momento ninguém foi preso.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os indivíduos invadiram a residência dele por volta das 4h30 e fizeram o gerente, a esposa e os dois filhos do casal como reféns.
Para não levantar suspeitas, os autores esperaram o horário do expediente da vítima e, enquanto um deles acompanhou o homem ao banco, outros dois autores ficaram na casa ameaçando a família.
Ainda de acordo com a PM, o gerente foi ao banco e, sob ameaças, retirou aproximadamente R$ 300 mil do cofre e retornou. Em seguida, ele foi amarrado junto aos familiares e o grupo fugiu com o dinheiro.
Os militares também afirmaram que estão tentando identificar e localizar os autores. O caso será investigado pela Polícia Civil de Patrocínio.
0 comentários:
Postar um comentário