terça-feira, 1 de agosto de 2017

Grupo armado explode caixas eletrônicos em Formiga

Agência da Caixa ficou destruída após a explosão em Formiga (Foto: Graciele Soares/G1)Agência da Caixa ficou destruída após a explosão em Formiga (Foto: Graciele Soares/G1)

Agência da Caixa ficou destruída após a explosão em Formiga (Foto: Graciele Soares/G1)

Um grupo armado explodiu caixas eletrônicos das agências do Banco Mercantil e Caixa Econômica Federal (CEF), em Formiga, na madrugada desta terça-feira (1º). Nas redes sociais, moradores relataram barulhos de explosão e tiros.

O G1 aguarda retorno dos bancos sobre o ocorrido.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), os militares receberam denúncias de que seis suspeitos estariam próximos às agências, que ficam perto uma da outra. Quando os policiais chegaram ao local, os ladrões atiraram diversas vezes e a equipe da PM teve que recuar.

Foi solicitado reforço e as guarnições das cidades vizinhas foram acionadas para realização de cerco e bloqueio. Quando o reforço chegou ao local, os autores já estavam em fuga e, apesar de rastreamento, até o momento não foram localizados.

Ainda de acordo com a PM, foi constatado que os criminosos realizaram vários disparos para cima e que um tiro atingiu um carro que estava estacionado nas imediações. Foram encontrados miguelitos, que são objetos utilizados para furar os pneus de veículos.

Em grupo no Facebook, moradores falaram sobre tiros e explosões em Formiga (Foto: Reprodução/Facebook)Em grupo no Facebook, moradores falaram sobre tiros e explosões em Formiga (Foto: Reprodução/Facebook)

Em grupo no Facebook, moradores falaram sobre tiros e explosões em Formiga (Foto: Reprodução/Facebook)

Nas redes sociais, moradores contaram que foram vários tiros, além de bombas nas agências e também na rua.

Os estabelecimentos bancários não informaram aos militares os valores que foram subtraídos. “Preliminarmente, recebemos a informação de que não havia dinheiro nas máquinas da Caixa e que no Banco Mercantil havia uma quantidade limitada de valores, que serão informados posteriormente”, informou a PM em nota.

A Polícia Militar pede que quem tiver alguma informação que possa contribuir para a identificação dos autores denuncie pelo 181, 190 ou diretamente à Polícia Civil, que investigará o caso.

Banco Mercantil também foi alvo dos criminosos em Formiga (Foto: Graciele Soares/G1)Banco Mercantil também foi alvo dos criminosos em Formiga (Foto: Graciele Soares/G1)

Banco Mercantil também foi alvo dos criminosos em Formiga (Foto: Graciele Soares/G1)

0 comentários:

Postar um comentário