Um homem de 50 anos tirou a própria vida depois de matar a esposa, atirar contra o cunhado e contra a filha, na noite desta terça-feira (29), na zona rural de Coromandel. As vítimas foram levadas para o hospital e o cunhado está em estado grave. A motivação do crime não foi informada.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o autor chegou à casa do cunhado, de 33 anos, e atirou várias vezes contra ele. Em seguida agrediu uma mulher, de 34 anos, com golpes de coronhadas na cabeça.
O autor então se deslocou até a própria casa e atirou contra a esposa de 36 anos. Segundo a ocorrência, a filha entrou na frente para tentar proteger a mãe e foi baleada. A mulher morreu no local. Depois do crime, o homem foi até a área externa da casa e tirou a própria vida com um tiro na região na orelha direita.
A PM informou ainda que o cunhado foi socorrido por testemunhas e conduzido até o Pronto Socorro Municipal, com oito perfurações pelo corpo, sendo quatro na cabeça, uma na coxa direita, uma no cotovelo direito e um no braço direito. Devido à gravidade das lesões ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com a assessoria do hospital o quadro é estável, porém a vítima passará por procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira (30).
As outras vítimas foram socorridas ao pronto socorro de Coromandel. A filha apresentou perfuração no ombro esquerdo e a mulher teve lesões na cabeça. Ambas foram medicadas e ficaram em observação.
Ainda segundo a PM a arma utilizada no crime foi retirada do local, sendo repassado aos policiais que um homem, ainda não identificado, teria pegado o revólver que estava ao lado do autor e arremessado na represa que fica no fundo da residência, pois teria ficado com medo que outras pessoas pegassem a arma.
As cápsulas deflagradas no local e marcas de perfuração na parede não foram encontradas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos no local, sendo os corpos liberados para a funerária para encaminhamento para Patrocínio.
0 comentários:
Postar um comentário