quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Homem furta loja e diz que doaria produtos aos pobres em Porto Velho

Objetos furtados pelo suspeito foram entregues na Central de Flagrantes (Foto: Hosana Morais/G1)Objetos furtados pelo suspeito foram entregues na Central de Flagrantes (Foto: Hosana Morais/G1)

Objetos furtados pelo suspeito foram entregues na Central de Flagrantes (Foto: Hosana Morais/G1)

Um homem de 32 anos foi preso após furtar uma loja de roupas e sapatos, na madrugada desta quarta-feira (2), no centro de Porto Velho. Ao ser preso, o suspeito disse aos policiais que doaria os produtos furtados aos pobres. O comparsa do homem fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada por populares que dois homens entraram em uma loja e levaram diversos objetos dentro de um saco preto. Os militares realizaram buscas e encontraram dois sacos em uma rua próxima a loja. Pouco tempo depois, um dos suspeitos foi localizado usando roupas novas e ainda com um saco preto.

Os policiais deram ordem de parada ao suspeito e ao ser questionado, disse que havia furtado a loja para "dar aos pobres". O homem recebeu voz de prisão e disse aos policiais que "o crime não daria em nada" e que "ele sairia pela porta de frente da delegacia".

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e se recusou a dizer o nome do comparsa que o ajudou no furto. Com o suspeito foram encontrados, bermudas, sapatos, um molho de chaves, pares de sandálias, bonés e cuecas. Os objetos foram entregues na delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário