quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Motociclista é assaltado ao reduzir velocidade em quebra-molas em Guajará

Avenida Doutor Mendonça Lima no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)Avenida Doutor Mendonça Lima no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)

Avenida Doutor Mendonça Lima no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)

Um motociclista de 30 anos teve a moto roubada por uma dupla de assaltantes na última quarta-feira (16), na Avenida Doutor Mendonça Lima no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho.

A vítima informou à Polícia Militar (PM) que o crime aconteceu próximo em um quebra-molas, quando os suspeitos esperaram a redução de velocidade para fazer a abordagem e anunciar o roubo. Ninguém foi preso.

O boletim de ocorrência registrado pela PM relata que o assalto aconteceu na rua de trás da Escola Estadual Irmã Maria Celeste. O motociclista reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas quando foi surpreendido por dois homens não identificados, que se aproximaram em uma moto preta e anunciaram o roubo com uma arma de fogo apontada para a cabeça da vítima.

O homem não reagiu e entregou o veículo, em seguida, os criminosos fugiram nas duas motocicletas. Após o crime, o homem acionou a PM e denunciou o fato. No local, a guarnição colheu informações sobre os assaltantes e fizeram buscas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado e nem a moto roubada.

De acordo com a Polícia Civil, o roubo aconteceu em uma parte da rua que não tem nenhuma iluminação pública, o que facilita a ação dos criminosos. O caso será investigado pelo Sevic.

Até o fechamento desta matéria, na tarde desta quinta-feira (17), os suspeitos não haviam sido identificados ou presos.

0 comentários:

Postar um comentário