terça-feira, 1 de agosto de 2017

Polícia Civil anuncia prisão de grupo que planejava furto a banco em Antônio Carlos

Diversos materiais foram apreendidos pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Diversos materiais foram apreendidos pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Diversos materiais foram apreendidos pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Barbacena anunciou nesta terça-feira (1º) que identificou integrantes de um grupo de roubo a bancos. A partir da prisão de um suspeito de furto na sexta-feira (28), foi descoberto que um furto com explosões a um banco púbico de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes, era planejado no fim de semana. Três pessoas foram presas e outras três são investigadas.

“O delegado, com apoio da Polícia Militar (PM), realizou levantamentos na região e encontraram evidências de que a ação seria realizada. Solicitou mandado de busca e apreensão em endereços em Barbacena e Barroso”, explicou o chefe do 13º Departamento de Polícia Civil de Barbacena, Carlos Capistrano.

Polícia Civil anuncia prisão de grupo que planejava furto a banco em Antônio Carlos

Polícia Civil anuncia prisão de grupo que planejava furto a banco em Antônio Carlos

Foram identificados um homem em Antônio Carlos suspeito de tráfico de drogas e dois em Barroso suspeitos de praticar roubos na região. De acordo com a Polícia Civil, eles teriam se associado a outros três homens residentes no estado de São Paulo, que informaram que a agência seria um alvo fácil por causa da localização afastada e a facilidade de fuga.

No sábado (29) foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Barroso; um em Barbacena e outro em Antônio Carlos.

Um casal, que seriam pais de um dos suspeitos, foi preso. Na casa deles, foram encontrados pavios, detonadores, maçarico e um carro furtado na sexta-feira (28).

Em outro endereço, um homem de São Paulo foi preso e foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e maconha.

De acordo com o delegado, as investigações continuam para localizar os suspeitos de Antônio Carlos e de Barroso, que já são investigados.

Veículo também foi encontrado na casa de um dos suspeitos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Veículo também foi encontrado na casa de um dos suspeitos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Veículo também foi encontrado na casa de um dos suspeitos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário