Penitenciária Agrícola de Monte Cristo RORAIMA (Foto: Inaê Brandão/G1 RR)
Presos quebraram cadeados de celas e tentaram fugir da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo na madrugada desta segunda-feira (14), informou Ronan Marinho, secretário de Justiça e Cidadania.
De acordo com Marinho, a tentativa de fuga foi por volta das 3h quando seis detentos que estão na ala do 'Cadeião' quebraram os cadeados e correram.
Os presidiários foram vistos por policiais militares que estavam em guaritas e contidos com uso de armas não-letais. Na ala do 'Cadeião' ficam presos provisórios.
"Os presos tentaram escapar por uma área entre as guaritas 4 e 6. Eles não conseguiram chegar nem no muro porque foram vistos pelos PMs. Acredito que eles [detentos] iriam tentar buscar buracos para escapar", relatou Marinho.
O secretário disse ainda que os seis presos envolvidos na tentativa de fuga já foram identificados e devem ser penalizados pelo comportamento.
0 comentários:
Postar um comentário