segunda-feira, 28 de agosto de 2017

TAC estabelece normas para cavalgada e exposição em São Francisco do Guaporé

Ministério Público firmou TAC com órgãos competentes (Foto: Pâmela Fernandes/ G1)Ministério Público firmou TAC com órgãos competentes (Foto: Pâmela Fernandes/ G1)

Ministério Público firmou TAC com órgãos competentes (Foto: Pâmela Fernandes/ G1)

Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi firmado pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e outros órgãos competentes para definir as regras a serem cumpridas na cavalgada e durante as cinco noites da 13ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São Francisco do Guaporé (Expovale).

O TAC estabelece os parâmetros de segurança das pessoas que participarão da cavalgada ou daqueles que estiverem assistindo. Não será permitido o uso de caminhões, carros ou motocicletas durante a cavalgada. Apenas veículos autorizados e vistoriados pela Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros poderão participar da cavalgada.

Durante a feira, estará proibida qualquer tipo de propaganda política na área da exposição agropecuária. A entrada e permanência dos menores no evento deverão obedecer ao Juizado da Infância e Juventude.

Estudantes e maiores de 60 anos terão direito ao desconto de 50% no valor do ingresso. Uma ambulância deverá estar disponível durante as cinco noites da Expovale.

A cavalgada de abertura da exposição de São Francisco do Guaporé acontece no próximo domingo (3). A 13ª Expovale será realizada no período 6 a 10 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário