sábado, 30 de setembro de 2017

Círio de Nazaré no AP precisa de mais de 100 carros de som para a procissão

Equipamentos serão dispostos em pontos fixos ao longo do trajeto de 2,3 quilômetros da romaria (Foto: Divulgação/Ascom Círio)Equipamentos serão dispostos em pontos fixos ao longo do trajeto de 2,3 quilômetros da romaria (Foto: Divulgação/Ascom Círio)

Equipamentos serão dispostos em pontos fixos ao longo do trajeto de 2,3 quilômetros da romaria (Foto: Divulgação/Ascom Círio)

A coordenação do Círio de Nazaré no Amapá, maior evento religioso da Igreja Católica, precisa de apoio com carros de sons e caixas amplificadas para a procissão do dia 8 de outubro. Os equipamentos vão garantir a sonorização do evento e serão dispostos em pontos fixos ao longo do trajeto de 2,3 quilômetros da romaria.

Até sexta-feira (29), apenas 20 voluntários tinham procurado a coordenação para se cadastrar, e são necessários pelo menos mais 110, segundo a organização, que já demonstra preocupação faltando cerca de uma semana para o evento.

“A gente sabe que muitas pessoas deixam para procurar a gente próximo do dia da procissão. Ficamos preocupados porque poderíamos organizar com antecedência. Por outro lado, temos fé que vai dá certo, como em todos os anos”, explica Alício Rodrigues, da comissão do Círio.

Os voluntários podem se cadastrar na secretaria do Círio, localizada no subsolo da Catedral São José, com entrada pela Avenida Mendonça Furtado. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário