sábado, 16 de setembro de 2017

Depois de ataque epilético, homem tenta agredir mãe com facão e é preso em flagrante em RO

Suspeito foi encaminhado preso à Central de Polícia neste sábado, 16, após tentar agredir a mãe (Foto: Jheniffer Núbia/G1)Suspeito foi encaminhado preso à Central de Polícia neste sábado, 16, após tentar agredir a mãe (Foto: Jheniffer Núbia/G1)

Suspeito foi encaminhado preso à Central de Polícia neste sábado, 16, após tentar agredir a mãe (Foto: Jheniffer Núbia/G1)

Depois de sofrer um ataque epilético, um homem de 29 anos tentou agredir a própria mãe com um facão e foi preso em flagrante por violência doméstica, neste sábado (16), em Porto Velho. A mulher de 52 anos disse à Polícia Militar que só não foi ferida porque correu de dentro de casa para a rua. O caso foi registrado na Central de Polícia.

O caso, registrado como ameaça, com agravante de violência doméstica, aconteceu em uma residência localizada na Avenida Imigrantes, no bairro Aponiã. A vítima disse à PM que o filho sofre de epilepsia e que no início da tarde deste sábado teve um surto e caiu no chão. Ela contou ainda que correu até uma farmácia e comprou remédio para o filho.

Quando o homem melhorou, percebeu que estava com ferimentos nos lábios e no rosto e pegou um facão para investir contra a mãe, fazendo-a correr para a rua. A PM foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. O facão usado na tentativa de agressão também foi apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário