domingo, 17 de setembro de 2017

Jovem tenta impedir fuga de menor que roubou celular e é arrastada por bicicleta

Aparelhos celulares estão entre os objetos que mais são roubados em Porto Velho, segundo registros de ocorrências registrados na Central de Polícia (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)Aparelhos celulares estão entre os objetos que mais são roubados em Porto Velho, segundo registros de ocorrências registrados na Central de Polícia (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Aparelhos celulares estão entre os objetos que mais são roubados em Porto Velho, segundo registros de ocorrências registrados na Central de Polícia (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Uma jovem de 20 anos caiu no chão e foi arrastada por uma bicicleta, na tarde deste sábado (16), em Porto Velho, quando tentou impedir a fuga de um adolescente que lhe roubou o aparelho celular.

O pai da jovem saiu em defesa da filha e, depois de entrar em luta corporal com o suspeito, conseguiu detê-lo e o entregou à Polícia Militar. Durante o roubo, segundo a vítima narrou à PM, o adolescente insinuou estar armado, mas nenhuma arma foi apreendida.

O crime, registrado como roubo à pessoa, aconteceu nas imediações da Rua Farrapos, no bairro São Francisco, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima contou que chegava em casa quando o suspeito a surpreendeu jogando a bicicleta contra ela.

Em seguida, o rapaz colocou a mão por sob a camisa, aparentando estar armado, e anunciou o assalto. A jovem ainda tentou jogar o aparelho celular dela sobre o portão da casa, mas errou o alvo e o aparelho caiu do lado de fora.

O adolescente pegou o telefone, montou na bicicleta e tentou fugir, mas a vítima segurou a bicicleta e acabou sendo derrubada e arrastada por alguns metros. Ouvindo os gritos da filha, o pai da vítima correu para a rua e conseguiu dominar o assaltante. A PM foi acionada e encaminhou o garoto para a Central de Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário