Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite deste domingo (15) depois de atirar em um homem de 48 anos e ameaçar outros dois, de 35 e 42, no Bairro Paula Lima, em Juiz de Fora. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio.
O homem baleado na rua indicou o adolescente como autor dos disparos contra os policiais. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde permaneceu internada por causa de uma perfuração no tórax.
O adolescente foi localizado durante rastreamento da PM. Após a detenção, outros dois homens procuraram a PM e relataram que estavam na casa da vitima quando o adolescente entrou e apontou a arma para o rosto dele, exigindo a entrega de uma motocicleta que estava na garagem.
Ele explicou que o adolescente exigiu as chaves da moto e, como ele se negou a dar, o suspeito apontou a arma contra o rosto dele e apertou duas vezes o gatilho, mas os disparos falharam.
As vítimas relatam que o garoto usou a arma para agredir o homem, que reagiu com um soco. O homem de 42 anos também foi encaminhado à UPA Norte, onde foi medicado.
A arma de fogo usada pelo adolescente foi encontrada escondida em uma sacola plástica perto do campo de futebol do bairro e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário