segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Agência bancária é assaltada em Parangaba e suspende atendimento nesta segunda, em Fortaleza

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga o arrombamento no Banco Bradesco da Parangaba. (Foto: Leandro Silva/Reprodução TV Verdes Mares)A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga o arrombamento no Banco Bradesco da Parangaba. (Foto: Leandro Silva/Reprodução TV Verdes Mares)

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga o arrombamento no Banco Bradesco da Parangaba. (Foto: Leandro Silva/Reprodução TV Verdes Mares)

Um grupo assaltou na madrugada de domingo (1º), uma agência bancária localizada na Rua Sete de Setembro, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. De acordo com a polícia, cerca de cinco homens usaram um disco de corte para abrir o cofre do banco. O disco é um tipo de ferramenta usada para cortar ferro e aço. Nesta manhã, a agência exibe um cartaz na porta com a mensagem "estamos efetuando manuntenção" e muitos clientes tiveram de voltar sem atendimento.

A polícia informou que o dinheiro que estava dentro do cofre foi levado pelos criminosos. A quantia retirada não foi divulgada pela polícia.

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga o arrombamento. Imagens do circuito interno da agência bancária vão ser utilizadas para ajudar na identificação dos bandidos. Até a manhã desta segunda-feira (2), ninguém foi preso.

O Bradesco informou que não haverá atendimento ao público nesta segunda e o que está avaliando os danos.

0 comentários:

Postar um comentário