sábado, 14 de outubro de 2017

Duplo homicídio é registrado no Bairro São Jorge em Uberlândia

Duas pessoas foram executadas no Bairro São Jorge, em Uberlândia, na noite desta sexta-feira (13). O crime foi na Avenida Serra Geral por volta das 21h e esse foi o segundo duplo atentado registrado na região nas últimas 24 horas.

As testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que a vítima de 25 anos estava com o amigo, de 30, na porta de casa quando dois autores em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra os dois. O jovem foi atingido por 15 tiros e o homem por doze.

Segundo a PM, o pai de uma das vítimas disse que estava dentro de casa e ouviu o barulho dos tiros. Foi até a rua e deparou com os dois caídos no chão sem os sinais vitais e os autores fugindo em alta velocidade.

A perícia foi acionada e recolheu 28 cápsulas calibre 9 mm e .40. As duas vítimas tinham passagens por crimes diversos e ainda não há informações se o duplo homicídio pode ter relação com o crime da noite anterior e a disputa pelo tráfico de drogas na região.

Duplo homicídio foi registrado a três quarteirões de atentado registrado na quinta-feira em Uberlândia (Foto: Marcos Ribeiro/G1)Duplo homicídio foi registrado a três quarteirões de atentado registrado na quinta-feira em Uberlândia (Foto: Marcos Ribeiro/G1)

Duplo homicídio foi registrado a três quarteirões de atentado registrado na quinta-feira em Uberlândia (Foto: Marcos Ribeiro/G1)

Duplo atentado

Por volta do mesmo horário, na quinta-feira (12), um jovem de 21 anos morreu e um adolescente ficou ferido na Avenida Serra do Mar, que fica a três quarteirões da ocorrência desta sexta.

O autor estava armado com pistola calibre 380 e se aproximou das vítimas em um carro modelo pick-up, efetuando diversos disparos. O menor de 17 anos foi atingido por dois tiros na perna e conseguiu correr. Já o jovem apresentou oito perfurações pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. Ambos tinham diversas passagens por tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário