sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Empresário morre depois de levar tiro no peito e bater carro em Uberlândia

Um empresário de 60 anos foi assassinado no fim da tarde desta quinta-feira (5), no Bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia. A vítima trafegava pela Rua Doutor Lacerda, por volta das 18h, quando foi atingida por um tiro no peito. Ele perdeu o controle do carro e acabou batendo em um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os primeiros socorros e encaminhou a vítima ainda com vida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Porém devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu aos ferimentos.

O empresário do setor financeiro mantinha negócios em Minas Gerais, interior de São Paulo e Mato Grosso. Um sobrinho da vítima informou que o tio era proprietário de uma empresa de recuperação de créditos judiciais e recebia ameaças de morte constantes devido aos riscos da atividade profissional.

"Como é um trabalho de cobrança de dívidas, acontece muito de quem aceita o empréstimo não querer pagar. Mas ele era um homem muito honesto, não tinha problemas com ninguém", comentou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), havia registros de três ameaças contra a vítima. Um veículo suspeito, que pode ter sido usado no crime, foi encontrado em chamas no mesmo bairro instantes depois ao homicídio.

A perícia compareceu ao local e rastreamentos são feitos para identificar e localizar os autores do crime. Foram recolhidas várias cápsulas de arma de fogo dentro do carro da vítima, possivelmente, de calibre 38.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passa pela autópsia nesta manhã (6). Segundo a família, o velório do empresário será às 12h na Funerária Paz Universal e o sepultamento está previsto para 16h45 em Uberlândia. O homem deixa dois filhos e a esposa.

0 comentários:

Postar um comentário