terça-feira, 31 de outubro de 2017

Homem é morto a tiros dentro da própria casa em Boa Vista

Homem foi ferido com pelo menos três tiros (Foto: Arquivo pessoal)Homem foi ferido com pelo menos três tiros (Foto: Arquivo pessoal)

Homem foi ferido com pelo menos três tiros (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem identificado como Paulino Barbosa Braga Filho, de 53 anos, foi morto com pelo menos três tiros na madrugada desta terça-feira (31) em Boa Vista. Ninguém foi preso.

Segundo o registro da Polícia Militar, Braga Filho foi morto dentro da própria casa na travessa Francisco Sales Vieira, bairro Pintolândia, na zona Oeste da cidade. Ele já tinha sido ameaçado de morte e alvo de outros dois atentados.

O corpo da vítima foi encontrado por familiares com marcas de tiros e já sem vida. O homem estava sozinho na residência que teve a porta arrombada.

Testemunhas relataram à polícia, que dois homens desconhecidos foram vistos saindo da casa logo depois dos disparos em uma moto. Nenhuma cápsula de munição foi encontrada na residência.

Familiares de Braga Filho contaram à polícia que ele tinha sido assaltado no último dia 28 e um dos bandidos chegou a dizer que a hora dele chegaria. Em um dos atentatos que sofreu além do assalto, ele levou um tiro de arma de fogo no braço.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) esteve no local e deve investigar o homicídio.

Segundo um sargento da polícia militar, Paulino Barbosa Braga Filho teria envolvimento com acusados do estupro seguido de morte de uma menor há cerca de quatro anos em Boa Vista.

"De lá para cá, ele é o quinto suspeito de participação no caso que é assassinado", detalhou o policial.

0 comentários:

Postar um comentário