segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Homem é morto a tiros no Bairro Marajó II em Uberaba 

Um homem, de 59 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de casa depois de ter sido baleado no Bairro Marajó II, em Uberaba, na tarde do último sábado (28). O suspeito do homicídio, de 26 anos, foi detido. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação do crime seria porque a vítima teria um relacionamento amoroso com a madrasta do suspeito.

Ao chegarem ao endereço do homicídio, a PM viu que o portão estava aberto e que havia quatro cápsulas de revolver calibre 38 próximo à entrada. No imóvel, o homem foi encontrado baleado dentro do banheiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também compareceu e recolheu as cápsulas. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações levantadas pela PM, no dia 13 de outubro, a vítima registrou um boletim de ocorrência relatando ter sido ameaçado pelo jovem de 26 anos, por meio de um aplicativo de mensagens.

Em seguida, os militares iniciaram rastreamento para encontrar o suspeito, que foi achado no Bairro Gameleira III, na casa da namorada. Ao perceber a presença da polícia, o jovem tentou fugir, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Plantão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário