Um homem, de 59 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de casa depois de ter sido baleado no Bairro Marajó II, em Uberaba, na tarde do último sábado (28). O suspeito do homicídio, de 26 anos, foi detido. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação do crime seria porque a vítima teria um relacionamento amoroso com a madrasta do suspeito.
Ao chegarem ao endereço do homicídio, a PM viu que o portão estava aberto e que havia quatro cápsulas de revolver calibre 38 próximo à entrada. No imóvel, o homem foi encontrado baleado dentro do banheiro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também compareceu e recolheu as cápsulas. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações levantadas pela PM, no dia 13 de outubro, a vítima registrou um boletim de ocorrência relatando ter sido ameaçado pelo jovem de 26 anos, por meio de um aplicativo de mensagens.
Em seguida, os militares iniciaram rastreamento para encontrar o suspeito, que foi achado no Bairro Gameleira III, na casa da namorada. Ao perceber a presença da polícia, o jovem tentou fugir, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Plantão. A Polícia Civil vai investigar o caso.
0 comentários:
Postar um comentário