segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Homem é preso após invadir casa noturna com carro em Vilhena, RO

Suspeito acelerou carro contra estabelecimento, segundo testemunha (Foto: WhatsApp/Reprodução )Suspeito acelerou carro contra estabelecimento, segundo testemunha (Foto: WhatsApp/Reprodução )

Suspeito acelerou carro contra estabelecimento, segundo testemunha (Foto: WhatsApp/Reprodução )

Um homem de 38 anos foi preso após invadir uma casa noturna com um carro na madrugada de domingo (29), no Centro de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o apurado pela Polícia Militar (PM), o suspeito teria se revoltado com o atendimento e acelerado o veículo contra a recepção do estabelecimento. Ninguém ficou ferido. O teste do bafômetro apontou que ele estava embriagado.

De acordo com a PM, o proprietário da casa noturna contou que no momento do pagamento, o cliente exigiu a nota fiscal. Contudo, a profissional do caixa informou que o sistema de emissão estava com problemas e que enviaria o documento para o email do suspeito.

O homem teria se revoltado e discutido com um segurança do estabelecimento. Em seguida, segundo uma testemunha, o suspeito entrou no carro e acelerou contra a casa noturna. Na colisão, foi quebrada uma porta de vidro, um móvel, além de ter provocado rachaduras na parede.

Questionado pela PM, o suspeito explicou que havia bebido muito e que apenas queria a nota fiscal. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0, 73 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O carro foi entregue na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), e o homem levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

No registro da ocorrência, o homem informou que mora no Rio Grande do Norte (RN). Em depoimento, ele alegou que foi agredido pelo segurança com socos na cabeça, que ficou atordoado e que não teve intenção de arremessar o carro contra ninguém. Ele foi flagranteado por embriaguez na direção, pagou fiança de R$ 1, 5 mil e foi liberado.

O proprietário do estabelecimento, Allan Savaris Rodrigues, afirma que o cliente não foi maltratado na recepção e que pretende procurar a Justiça para resolver sobre os danos causados.

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